Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ásia

Coreia do Sul: parentes recebem SMS de vítimas de naufrágio

"Mãe, eu te amo", dizia uma das mensagens enviadas às famílias

17 abr 2014 - 09h32
(atualizado às 09h41)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Mãe, eu te amo", dizia uma das mensagens enviadas aos parentes das vítimas</p>
"Mãe, eu te amo", dizia uma das mensagens enviadas aos parentes das vítimas
Foto: THE KYUNGHYANG SHINMUN / Reprodução

O site sul-coreano The Kyunghyang Shinmun teve acesso à reprodução de uma mensagem enviada por um dos passageiros da balsa que naufragou na noite da última terça-feira, 15, na Coreia do Sul. 

"Mãe, eu estou enviando esta mensagem no caso de eu não conseguir dizer isso depois: Eu amo você".  A mãe da vítima, sem saber o que estava contecendo, perguntou: "Por que? Eu amo você também, meu filho"

De acordo com a emissora americana CNN, outro estudante enviou uma mensagem para os colegas do clube de teatro da escola: "Eu acho que todos nós vamos morrer. Se eu fiz algo de ruim a vocês, por favor, me perdoem. Eu amo todos vocês."

Em outra troca de mensagens, o pai de um dos adolescentes escreveu: "Eu sei que há uma operação de resgate em andamento, mas se for possível, saia do seu quarto". O jovem responde: "Não, pai. O navio já está inclinado e eu não consigo sair."

Um outro passageiro escreveu: "Há poucas pessoas no navio. Não consigo ver nada. Está totalmente escuro. As mulheres estão gritando. Ainda não estamos mortos".

Ainda de acordo com o site sul-coreano, um adolescente teria enviado um recado ao irmão, que teria respondido: "A equipe de resgate chegará logo até vocês".

O acidente deixou, até o momento, nove mortos e 287 seguem desaparecidos, mas se acredita que o número de vítimas possa aumentar, por conta do longo período que os passageiros possam ter passado presos na embarcação ou esperando por socorro, nas águas geladas da costa sul-coreana. A forte correnteza, a chuva e a pouca visibilidade, têm dificultado as operações.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade