Paquistanesa é estuprada, morta e pendurada em árvore
Uma mulher de 20 anos foi estuprada por uma gangue, morta e pendurada em uma árvore no Paquistão, em um caso que lembra o duplo estupro seguido de assassinato que causou revolta na vizinha Índia no mês passado.
A polícia paquistanesa disse que Muzammil Bibi foi atacada por três homens em um campo na empobrecida região de Layyah, na populosa província do Punjab.
“Esta é a primeira vez em meus 22 anos de serviço na polícia em que vejo um caso assim, no qual uma jovem é estuprada desta maneira e pendurada em uma árvore”, afirmou o policial de alta patente Sadaqat Ali Chohan à Reuters.
“Ouvimos falar de tais casos na Índia, mas nunca no Paquistão. As roupas da garota estavam rasgadas. Seu corpo tinha sinais de resistência. Prendemos três indivíduos que confessaram o crime.”
De acordo com a polícia, ela resistiu ao estupro e os violadores a estrangularam. Os pais da jovem passaram toda a noite a sua procura e encontraram seu corpo pendurado na manhã seguinte.
Índia
Duas primas adolescentes foram encontradas penduradas em uma árvore depois de serem violentadas no norte da Índia em maio, o mais recente de uma série de ataques que desencadearam um debate nacional sobre a violência contra as mulheres.