Vídeo com cão sendo arrastado por carro é repudiado na China
Vira-lata loiro que tem o tamanho de um labrador aparece sendo arrastado vivo por uma van preta e seu sangue é espalhado por toda a via
O vídeo de um cachorro sendo arrastado por um carro causou indignação na China após ser compartilhado por diversos internautas. O vídeo foi excluído do Youtube, mas continua publicado no site LiveLeak. As informações são do site SkyNews.
Segundo a publicação, as imagens foram gravadas por motoristas que trafegavam na mesma via que o veículo em questão. Nas imagens, o vira-lata loiro que tem o tamanho de um labrador aparece sendo arrastado vivo por uma van preta e seu sangue é espalhado por toda a via.
A partir da placa do veículo, internautas identificaram o dono do carro como o chinês Zheng Weiyang. Em um trabalho de investigação popular, os usuários da internet descobriram seu endereço, número de telefone, e-mail e até mesmo o seu documento. Todos os dados foram divulgados publicamente.
"Eu sei que fiz errado. Peço desculpas", diz Weiyang. Segundo ele, o cão era descontrolado e já tinha ferido muitas pessoas. Weiyang diz ainda que estava levando o animal para ser sacrificado e, como não conseguia ver o cão pelo retrovisor, não soube que estava ferindo o animal. O caso será investigado pela polícia local.