Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ataque a faca em Amsterdã deixa cinco feridos

Suspeito foi detido, mas ainda não há detalhes sobre motivação

27 mar 2025 - 12h53
(atualizado às 13h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Um ataque a faca deixou ao cinco pessoas feridas nesta quinta-feira (27), perto da Praça Dam, no centro histórico de Amsterdã, na Holanda, informou a polícia local.

    De acordo com as informações preliminares, o esfaqueamento ocorreu na rua Sint Nicolaasstraat, por volta das 15h20 (horário local).

    Um suspeito foi detido, mas ainda não há detalhes sobre a causa ou a motivação do crime. "O motivo ainda não está claro, mas está sendo investigado. Se alguém tiver tirado fotos do incidente, gostaríamos muito de vê-las", pediu a polícia de Amsterdã em uma publicação no X.

    As autoridades holandesas reforçaram o isolamento ao redor da área. Um helicóptero de resgate pousou na praça para prestar socorro a uma das vítimas.

    Segundo a emissora local AT5, a prefeita de Amsterdã, Femke Halsema, deixou a atual reunião do conselho municipal para monitorar de perto a evolução da situação.

    A Praça Dam é uma área popular entre os turistas que visitam a capital holandesa e está localizada no centro histórico da cidade, onde é possível conhecer o Palácio Real. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade