Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileira que morreu em incêndio na Tailândia ficou noiva durante a viagem

A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, foi uma das três vítimas do incêndio que atingiu o Ember Hotel

30 dez 2024 - 08h49
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasileira morre em incêndio em hotel na Tailândia, dizem autoridades:

A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, foi uma das vítimas de um incêndio que atingiu o hotel em que estava hospedada na Tailândia, na noite do último domingo, 29. Ela estava aproveitando a viagem com o companheiro, de quem ficou noiva dias antes da fatalidade.

Há uma semana, Carolina publicou uma foto em que mostrava um anel em seu dedo. Na legenda, escreveu: "Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida". De fundo, aparecia a paisagem paradisíaca das Ilhas Phi Phi, na Tailândia.

Carolina estava hospedada no Ember Hotel, próximo à área de Khao San, em Bangcoc, popular entre os mochileiros e conhecida por seus bares e albergues. O incêndio começou no quinto andar do prédio de seis andares, segundo o Departamento de Bombeiros e Resgate de Bangcoc.

Carolina ao lado do noivo, nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia
Carolina ao lado do noivo, nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia
Foto: Reprodução/Instagram

Além da brasileira, dois estrangeiros, dos Estados Unidos e Ucrânia morreram. Carolina morreu no local enquanto o norte-americano e o ucraniano foram declarados mortos no hospital, informou a polícia em um comunicado nesta segunda-feira, 30, acrescentando que estavam investigando a causa do incêndio.

"As autoridades reagiram rapidamente e o alarme de incêndio soou, mas a fumaça foi rápida", disse o governador de Bangcoc, Chadchart Sittipunt, a repórteres no final do domingo.

Havia 75 pessoas no hotel, 34 das quais foram resgatadas do telhado, disse o governador em um comunicado. Ele ordenou uma inspeção em toda a cidade das rotas de fuga de incêndio em hotéis e locais de entretenimento. "Temos que criar confiança e cuidar dos turistas", disse Chadchart.

*com informações da Reuters

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade