Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro e amigo são encontrados mortos em quarto de cruzeiro nos EUA

Família faz campanha para trazer corpo de volta para o Brasil

8 nov 2023 - 14h25
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários
O mineiro Túlio Lacerda foi encontrado pela equipe de bordo na tarde do dia 30 de outubro no quarto com o amigo, Jason Aguire
O mineiro Túlio Lacerda foi encontrado pela equipe de bordo na tarde do dia 30 de outubro no quarto com o amigo, Jason Aguire
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um brasileiro de 32 anos foi encontrado morto junto com um amigo no quarto de um cruzeiro nos Estados Unidos. A família do brasileiro realiza uma campanha na internet para arrecadar dinheiro e conseguir o traslado do corpo ao Brasil.

O mineiro Túlio Lacerda foi encontrado pela equipe de bordo na tarde do dia 30 de outubro no quarto com o amigo, Jason Aguire, em um cruzeiro no estado da Califórnia, após funcionários notarem a ausência de ambos na checagem para realização do desembarque do cruzeiro. O caso foi divulgado pelo jornal Diário de Teófilo Otoni.

O navio havia saído da Califórnia, teve como destino o México e já havia retornado para os Estados Unidos. Os amigos passavam férias no cruzeiro. O retorno aconteceu no dia 30 de outubro, mas os corpos só foram encontrados durante a tarde. A família do brasileiro disse que só foi informada sobre o falecimento no dia 31.

Paramédicos tentaram reanimar os dois homens quando eles foram encontrados, sem sucesso. Os corpos não apresentavam sinais de violência ou agressão, segundo o jornal. A causa da morte ainda é investigada pelas autoridades. 

Túlio vivia nos Estados Unidos desde 2015, segundo a família. Ele entrou para o Exército americano, onde serviu por três anos, e pediu dispensa no início de 2023. Ele possuía o Green Card, que permitia que ele morasse e trabalhasse nos EUA permanentemente.

Abalada, a família do brasileiro faz uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguir fazer o traslado do corpo para o Brasil, além de arcar com as despesas do funeral. A meta é conseguir 30 mil dólares, equivalente a R$ 146 mil. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade