Script = https://s1.trrsf.com/update-1738077909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro é preso suspeito de matar a ex e o cachorro dela nos Estados Unidos

Paula Ribeiro foi encontrada morta em um incêndio, nos fundos de uma casa

22 jan 2025 - 10h39
(atualizado às 12h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Paula foi encontrada morta em apartamento em chamas nos Estados Unidos
Ana Paula foi encontrada morta em apartamento em chamas nos Estados Unidos
Foto: Reprodução

Um brasileiro foi preso próximo a Sarasota, na Flórida, nos Estados Unidos, após a polícia concluir que ele foi responsável por causar um incêndio em uma casa, que matou a ex-namorada e o cachorro dela. 

Genivaldo Gomes Moreira, de 41 anos, é acusado de matar Ana Paula de Souza, de 54 anos, na última sexta-feira, 17, por volta das 4h30 da manhã. O corpo de bombeiros foi acionado para ir até a casa em chamas. Ao chegarem, encontraram o corpo de Ana Paula em um quarto nos fundos. O cachorro de estimação dela também morreu no incêndio.

Segundo informações da emissora CBS, a polícia identificou Genivaldo como suspeito e expediu um mandado de prisão. Ele fugiu de carro da região após o crime, mas foi encontrado e preso no condado de Manatee.

O brasileiro deve responder pelos crimes de assassinato, incêndio criminoso e crueldade contra animais. Ele ainda deve ser extraditado para o condado de Broward.

A polícia desconfia que Ana Paula foi morta antes do incêndio, segundo a filha dela, Kimberly Silva, falou em entrevista à CBS. Genivaldo não aceitava o fim do relacionamento de seis meses e fazia constantes ameaças.

Paula era natural de Governador Valadares, e morava nos Estados Unidos. Ela deixa quatro filhos e três netos. A família realiza uma vaquinha online para arrecadar US$ 18 mil (cerca de R$ 109 mil) para custear o velório e do sepultamento dela.

O Itamaraty informou que tem conhecimento do caso, e que está à disposição para prestar assistência à família.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade