Casal é preso após gravar sexo na calçada em Pattaya, a 'Cidade do Pecado' da Tailândia
Chineses disseram não saber que ato era ilegal; após o flagra, foram levados pela polícia em uma "caminhada da vergonha"
Um casal chinês foi preso em Pattaya, na Tailândia, após ser flagrado fazendo sexo em uma calçada. Eles foram multados e banidos por violar as leis locais.
Um casal de chineses levou ao pé da letra a fama de Pattaya, na Tailândia, como “Cidade do Pecado” — e acabou se dando mal. Eles foram presos após serem flagrados fazendo sexo em plena calçada. A própria dupla registrou a cena em vídeo.
Após o episódio, a polícia local invadiu o quarto de hotel onde os dois estavam hospedados e os conduziu à delegacia numa espécie de “caminhada da vergonha”.
"Eu não sabia que o que fiz era ilegal segundo a lei tailandesa. Peço desculpas ao povo tailandês e às autoridades por prejudicar a imagem de Pattaya", declarou Zhihang, segundo o jornal Bangkok Post.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ele se apresentou como fotógrafo e explicou que costuma viajar pelo mundo registrando imagens de nudez em locais públicos. "Sou um fotógrafo que gosta de viajar pelo mundo para tirar fotos nu em vários lugares. Visitei muitos países onde fiz a mesma coisa", afirmou, garantindo que a coleção de registros sexuais não tem fins comerciais.
A aventura pública, no entanto, custará caro ao casal. Eles serão multados e banidos da Tailândia.