Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Casal processa dono de imóvel no Airbnb após ser filmado em momento íntimo

Kaylee Gates e Christian Capraro encontraram câmeras escondidas disfarçadas como detectores de fumaça no banheiro e no quarto de casa

2 ago 2023 - 15h38
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal processa dono de imóvel no Airbnb após ser filmado em momento íntimo
Casal processa dono de imóvel no Airbnb após ser filmado em momento íntimo
Foto: Reprodução/Montagem

Um casal norte-americano está processando o proprietário de um imóvel anunciado no Airbnb, depois ter sido filmado fazendo sexo no banheiro da residência. Kaylee Gates e Christian Capraro encontraram câmeras escondidas disfarçadas como dectetores de fumaça no interior da casa que alugaram em Silver Spring, nos Estados Unidos

Segundo os documentos judiciais obtidos pela CBS, o casal manteve relações sexuais no banheiro. Depois, deitaram na cama e "colocaran um filme para relaxar". Capraro, que instala detectores de fumaça profissionalmente, notou um detector de fumaça no meio do teto, acima da cama, e estranhou a sua localização.

O casal, então, se levantou para investigar e encontrou uma câmera escondida, criada para imitar a aparência de um detector de fumaça. Eles também eles encontraram outra câmera idêntica no banheiro. 

Abalado, o casal deixou a residência e foi para um hotel, de onde acionaram a polícia. Kaylee Gates e Christian Capraro dirigiram por 23 horas, do Textas até Maryland, para chegar ao local. O casal pretendia visitar a filha de Capraro e, por isso, alugaram a residência por dois dias. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade