Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Congresso mexicano realiza audiência sobre OVNIs com supostos corpos "alienígenas"

13 set 2023 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Parlamentares mexicanos ouviram depoimentos de que "não estamos sozinhos" no universo e viram supostos restos mortais de seres não-humanos em uma audiência extraordinária que marcou o primeiro evento parlamentar do país latino-americano sobre OVNIs.

Na audiência de terça-feira sobre FANI, sigla em espanhol para o que hoje é normalmente chamado de Fenômenos Anômalos Não Identificados (UAP, na sigla em inglês), foram mostrados aos políticos dois artefatos que o jornalista mexicano e entusiasta de OVNIs de longa data Jamie Maussan afirmou serem cadáveres de extraterrestres.

Os espécimes não estavam relacionados com nenhum tipo de vida existente na Terra, disse Maussan.

Os dois minúsculos "corpos", exibidos em caixas, têm três dedos em cada mão e cabeças alongadas. Maussan disse que eles foram recuperados no Peru, perto das antigas Linhas de Nazca, em 2017. Ele disse que os supostos restos mortais tinham cerca de 1.000 anos.

Descobertas semelhantes no passado revelaram-se restos mortais de crianças mumificadas.

"Esta é a primeira vez que a vida extraterrestre é apresentada desta forma e penso que há uma demonstração clara de que estamos lidando com espécimes não-humanos que não estão relacionados com nenhuma outra espécie no nosso mundo e que qualquer instituição científica pode investigá-la", disse Maussan.

"Não estamos sozinhos", acrescentou.

José de Jesus Zalce Benitez, diretor do Instituto Científico de Saúde da Marinha Mexicana, disse que raios X, reconstrução 3D e análise de DNA foram realizados nos restos mortais.

"Posso afirmar que esses corpos não têm nenhuma relação com seres humanos", disse ele.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade