Ditador norte-coreano surge com filha pequena em apresentação de novos mísseis nucleares
Especulações dão conta que Kim Jong-Un está preparando a filha, que tem aproximadamente dez anos, para ser sua sucessora
O ditador norte-coreano Kim Jong-Un levou a sua segunda filha, Kim Ju-Ae, para acompanhar um enorme desfile militar na capital Pyongyang, que mostrou os maiores e mais novos mísseis nucleares da Coreia do Norte na noite desta quarta-feira, 8.
O evento marcou a quinta aparição pública conhecida da filha de Kim, que acredita-se ter cerca de 10 anos. Sua presença alimenta especulações que a pequena já está sendo preparada para ser uma futura líder do país, substituindo seu pai.
Especialistas no assunto dizem que a decisão de Kim de levar sua filha a grandes eventos militares é enviar uma declaração ao mundo da dinastia de poder da sua família. Uma foto mostra Kim Ju-Ae ocupando um assento de honra em um banquete, ao lado de generais e de seus pais.
O desfile marcou o 75º aniversário de fundação do exército da Coreia do Norte. Nele, foi exibido um número recorde de mísseis nucleares, sendo pelo menos 10 deles mísseis balísticos intercontinentais. Segundo o governo norte-coreano, esses mísseis têm capacidade de alcançar os Estados Unidos.