Em meio a críticas, Camilla Parker-Bowles se torna 'Rainha Camilla'
Nas redes sociais, muitos lembraram que Camilla era amante do então Príncipe Charles. Alguns disseram que a rainha não era digna de receber a coroa e que a "verdadeira rainha" era Diana.
A esposa do Rei Charles III, Camilla Parker-Bowles, foi coroada rainha do Reino Unido na cerimônia de coroação realizada neste sábado (6) na Abadia de Westminster, em Londres. Agora, Camilla será chamada de 'rainha' e não mais 'rainha consorte' e esta troca de nomenclatura gerou críticas de integrantes da própria família real.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, muitos internautas lembraram a polêmica com a Princesa Diana, que era a esposa de Charles quando ele era príncipe, enquanto Camilla, durante anos, ocupou a posição de amante. Em uma ligação telefônica entre os dois, divulgada pela imprensa, Charles chegou a dizer que "queria ser o tampax [absorvente interno] de Camilla".
Em 1999, dois anos após a morte de Diana, Charles e Camilla já oficializaram o relacionamento diante do público. O termo "amante" foi um dos mais utilizados na coroação de Charles.
A verdadeira rainha!
Camilla vai ser sempre a amante falida pic.twitter.com/ZzHGylze5P
— tayssinha (@tayssinha__) May 6, 2023
Camila rainha 🤮🤮🤮
— Bela com B de Bom dia (@itsbelabitch) May 6, 2023
Única. Icônica.
A verdadeira rainha. Diana#Coronationpic.twitter.com/KZpHuzgvZa
— mel (@megrassmann) May 6, 2023
Momento da coroação de Camilla, antes Parker-Bowles. Depois de décadas em que ocupou o papel de amante de Charles e vilã preferida dos tabloides ingleses. Ela ouve "Make a Joyful Noise", hino composto por sir Andrew Webber, dos musicais "O Fantasma da Ópera" e "Cats" (Folha) pic.twitter.com/hKslijubMi
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) May 6, 2023