Esposa é trocada após passar seis anos cuidando do marido debilitado
Nurul Syazwani tem dois filhos com o agora ex-marido
O fim de um casamento causou revolta nas redes sociais. A malaia Nurul Syazwani usou as redes sociais para contar a história do término do casamento com o ex-marido, que a trocou por outra mulher após passar seis anos acamado e sendo cuidado por ela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o portal Sin Chew Daily, Syazwani se casou com o rapaz - que não teve o nome identificado - em 2016 e tiveram dois filhos. Após dois anos de um matrimônio à distância, ele sofreu um grave acidente de carro e precisou de cuidados especiais.
No processo de recuperação, Syazwani se manteve ao lado do marido e assumiu o papel de cuidadora. A rotina envolvia alimentação por meio de sonda nasogástrica, troca de fraldas e banhos, conforme ela mostrou desde que começou a compartilhar o dia a dia por meio do Facebook em 2019.
Na mesma rede social, a agora ex-esposa anunciou o término de maneira aparentemente amigável. A postagem gerou polêmica e, consequentemente, foi excluída pela malaia.
“Parabéns ao meu 'marido'. Espero que você esteja feliz com o que escolheu. Aifa Aizam, por favor, cuide bem dele como eu cuidei. Terminei com ele; agora é sua vez de assumir”, escreveu.
Após excluir a publicação original, Syazwani confirmou que o término aconteceu após eles cumprirem as “responsabilidades como um casal” e afirmou que “tudo acontece por uma razão”. O novo casamento do ex-marido teria acontecido uma semana após a separação oficial.
Apesar de um pedido da mulher para que não criticassem o ex-casal, seguidores fizeram questão de demonstrar a indignação: “Não acredito que ele cumpriu com seus deveres como marido. Como alguém pode ser tão ingrato, como se não tivesse coração?”, escreveu um perfil.
Outro usuário desejou um futuro melhor para a vida amorosa de Syazwani: “Uma boa mulher como você não merece um homem como ele. Você encontrará alguém que realmente a valorize”.