Esposa enviou mensagem ao marido 20 minutos antes de acidente aéreo em Washington
Mulher de 26 anos foi uma das vítimas da colisão entre avião comercial e helicóptero militar na capital dos EUA
Uma mulher de 26 anos que estava no voo da aeronave que colidiu com um helicóptero militar em Washington D.C., nos Estados Unidos, enviou uma mensagem para o marido 20 minutos antes do acidente. Hamaad Raza revelou o conteúdo do que foi escrito pela esposa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O avião caiu sobre o rio Potomac, em Washington, na noite de quarta-feira, 29. Nesta quinta, 30, dezenas de corpos já foram retirados do rio, e não há sobreviventes, segundo as autoridades. Os bombeiros usam mergulhadores para fazer as buscas das vítimas.
Segundo o marido, a mulher estava tão perto do destino que conseguiu sinal e entrou em contato para avisá-lo sobre a estimativa de aterrissagem. Em entrevista à emissora CBS, ele mostrou a troca de mensagens com a esposa. Ela informou que o avião pousaria em 20 minutos no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, mas não respondeu mais as tentativas de contato dele depois disso.
O marido afirmou que, durante a troca de mensagens com a mulher, algumas não foram entregues. “Ela me mandou uma mensagem de texto dizendo que eles pousariam em 20 minutos. O resto das minhas mensagens não foram entregues, e foi quando percebi que algo poderia estar acontecendo”, contou.
“Estou apenas rezando para que alguém a esteja tirando do rio agora, enquanto falamos. É tudo o que posso rezar, estou apenas rezando a Deus”, ressaltou.
O voo saiu de Wichita, no Kansas, onde a mulher estava a trabalho. O avião com cerca de 60 passageiros e quatro tripulantes caiu após colidir contra um helicóptero do Exército. Um casal de patinadores artísticos russos, Evgenia Shishkova e Vadim Naumov, campeões mundiais em 1994, estava a bordo do avião.