Adolescente exibe cicatrizes após ataque de ex-namorado
Sophia, de 17 anos, havia terminado o relacionamento em 2013 após descobrir que estava sendo traída
Uma adolescente americana compartilhou fotos que mostram as cicatrizes na cabeça obtidas após ser atacada pelo ex-namorado na última segunda-feira, de acordo com o Daily Mail.
Adam Shignadja, 18 anos, agrediu Sophia Putney-Wilcox, 17 anos, com uma faca e colocou fogo em seu quarto após invadir a casa da jovem, no estado do Michigan. Ele foi preso no dia seguinte e, segundo a polícia, deverá ser condenado por tentativa de homicídio e invasão de residência, entre outros crimes.
"Eu sou muito grata por estar viva", disse a vítima, no Hospital Bronson Methodist, em Kalamazoo, onde se recupera dos ferimentos.
Sophia terminou o relacionamento com Adam em 2013, depois de descobrir que estava sendo traída. Após o término da relação, Adam invadiu a casa da ex-namorada e a agrediu com um faca. Ele chegou a ser preso, mas foi solto logo após o pagamento de uma fiança de 10 mil dólares. A adolescente solicitou proteção extra, mas teve a solicitação negada.
No ataque da última segunda-feira, Sophia foi salva pelo irmão, que interveio na discussão usando um taco de beisebol. Adam conseguiu escapar pela janela, mas a ex-namorada acabou sendo atingida, acidentalmente, pelo objeto.
A vítima contou que decidiu dividir sua história para estimular outras mulheres vítimas de violência doméstica a denunciar seus agressores.
Mutilação genital, apedrejamento e morte; saiba mais sobre a violência contra a mulher