Americano perde emprego após ser 1º a comprar maconha legal
Sua compra, em Spokane, Washington, foi transmitida por emissoras de televisão e portais da internet. Ao chegar em casa, Boyer recebeu uma mensagem de seu chefe
Um homem de Washington, EUA, foi demitido logo depois de ser o primeiro a comprar um pacote de maconha, fe forma legal, em sua cidade, Spokane. As informações são do portal RT.
Segundo a publicação, Mike Boyer trabalhava como segurança na empresa Kodiak. Ansioso para o início das vendas da droga, Boyer acampou desde a noite da última segunda-feira até a manhã da terça-feira, em frente a loja Green Leaf, em Spokane, e foi o primeiro a fazer a compra legal da substância.
Sua compra foi transmitida por emissoras de televisão e por portais da internet. Quando chegou em casa, Boyer recebeu uma mensagem de seu chefe, afirmando que ele teria que fazer um teste de drogas.
Após realizar o teste, Boyer foi demitido. "Somos uma empresa de segurança. Nossos funcionários não podem estar sob influência de drogas durante o trabalho", afirmou a Kodiak, em um comunicado.
"Qualquer homem pode conseguir um novo emprego, mas só um conseguiu ser o primeiro a comprar maconha recreativa na minha cidade. Esse homem fui eu. Não me arrependo de nada", disse o ex-segurança, que agora está a procura de uma recolocação no mercado de trabalho.