Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Clint Eastwood pode ser a surpresa da Convenção Republicana

30 ago 2012 - 10h53
(atualizado às 11h08)
Compartilhar

O nome dele está na boca de todos em Tampa: segundo vários meios de comunicação americanos, Clint Eastwood, a lenda de Hollywood, vencedor de quatro estatuetas do Oscar, pode ser o "convidado surpresa" da convenção republicana, pouco antes do discurso do candidato Mitt Romney.

O ator e cineasta americano Clint Eastwood é um republicano de coração
O ator e cineasta americano Clint Eastwood é um republicano de coração
Foto: Getty Images

Desde terça-feira aumentam as especulações sobre a identidade da pessoa que subirá ao palco do Tampa Bay Times Forum, na cidade do golfo da Flórida, pouco antes do senador Marco Rubio apresentar o aguardado discurso do aspirante republicano à Casa Branca.

Segundo o canal Fox News, que cita uma fonte anônima do Partido Republicano, o ator e diretor Clint Eastwood é o misterioso personagem que se apresentará ao auditório, com capacidade para 20 mil pessoas.

O ator, diretor e produtor de 82 anos é um republicano de coração, que apoiou oficialmente Romney no início de agosto, depois de ter respaldado John McCain em 2008. A chegada de Eastwood a Tampa também foi anunciada pelo site conservador Townhall, outro que cita fontes anônimas do partido.

O agente do cineasta, Leonard Hirshan, afirmou à AFP que desconhece os planos do cliente. "Eu sou agente dele, mas não acompanho sua vida privada. Tudo o que ele faz, fico sabendo como vocês, depois que já aconteceu", disse.

Com poucos artistas apoiando o Partido Republicano, antes do nome de Eastwood começar a circular pela convenção, as especulações sobre o fator surpresa da noite de quinta-feira citaram o bilionário Donald Trump até a heroína do movimento ultraconservador Tea Party, Sarah Palin.

A menos que o Partido Republicano não tire da cartola outra surpresa, como o jogador de futebol americano americano Tim Tebow, por exemplo, tudo será revelado nesta quinta-feira às 22h locais (23h de Brasília).

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra