"Ele mastigou meu braço", diz homem que matou urso a facadas
Foram necessários cerca de 20 golpes para matar o urso
Um homem conseguiu matar um urso a facadas, enquanto o animal abocanhava seu outro braço, em Minnesota, nos EUA. As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, o americano - que não foi identificado - estava caçando na floresta com um grupo de amigos, na última sexta-feira à noite, quando disparou uma flecha contra o animal de cerca de 238 quilos.
Temendo que a carne do urso estragasse com o calor da noite, o grupo não esperou muito tempo para ir encontrar o animal atingido. No entanto, quando localizaram o urso, o animal não estava morto e abocanhou o braço do caçador.
Por cerca de dois minutos, o homem ficou com um braço dentro da boca do urso, enquanto o outro esfaqueava o animal. Foram necessários cerca de 20 golpes para matar o urso. "Ele estava mastigando meu braço", disse o americano.
O caçador, que ficou com os dois braços quebrados e vários ferimentos no rosto, queixo, estômago e pernas, foi levado para um hospital em Robbinsdale e sua saúde está estável. O corpo do urso foi levado pelos outros caçadores.