Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Musk chama pai de "incel" e comemora apoio de Taylor Swift a Kamala

Vivian Jenna Wilson ainda afirmou que comentário do bilionário sobre a cantora foi sexista e nojento

14 set 2024 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários
Filha de Musk chama pai de "incel" e comemora apoio de Taylor Swift a Kamala
Filha de Musk chama pai de "incel" e comemora apoio de Taylor Swift a Kamala
Foto: Reprodução/Threads

Vivian Jenna Wilson, filha do bilionário Elon Musk, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 12, para comentar o posicionamento político da cantora Taylor Swift em relação às eleições presidenciais dos Estados Unidos, bem como as declarações de seu pai, conhecido por apoiar Donald Trump.

Em sua conta no Threads, Vivian elogiou a atitude de Taylor Swift, que demonstrou apoio à candidatura da democrata Kamala Harris após o recente debate com Trump. Além de celebrar a postura da cantora, ela criticou a mensagem postada por Musk após o apoio público da artista a Harris. 

"Nonsense hediondo de incel é nonsense hediondo de incel. Não tenho muito a acrescentar, é simplesmente repulsivo. Isso é claro, e se você não enxerga isso assim, você faz parte do problema", declarou.

Vivian também classificou o comportamento do pai como "nojento e sexista". Isso porque a resposta de Musk, que gerou controvérsia, foi: "Tá bom, Taylor... você venceu... vou te dar um filho e cuidar dos seus gatos com a minha vida", referindo-se a um trecho da carta de Taylor Swift, onde ela se descreveu como "uma dama sem filhos e dona de gatos." A carta foi uma provocação ao senador J.D. Vance, vice na chapa de Trump, que criticou Kamala Harris por não ter filhos.

Essa não foi a primeira vez que Vivian Jenna Wilson confrontou publicamente Elon Musk. Em julho deste ano, ela já havia usado suas redes sociais para repudiar comentários transfóbicos feitos por Musk. No livro sobre sua vida, o bilionário relata o distanciamento e a relação conturbada com a filha, chegando a afirmar em uma entrevista que ela havia sido "perdida para o vírus woke."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade