Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eleições nos EUA

Seriado 'Simpsons' previu o atentado contra Donald Trump? Entenda

Ex-presidente sofreu tentativa de assassinato durante comício na Pensilvânia no sábado, 13

14 jul 2024 - 16h21
(atualizado em 15/7/2024 às 09h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Trump se manifesta horas após atentado em comício:

Ex-presidente Donald Trump sofreu um atentado durante comício na Pensilvânia no sábado, 13. Apesar do susto, o pré-candidato passa bem. Enquanto novas informações sobre o crime surgem, um episódio dos Simpsons, exibido em 2000, voltou a receber destaque por supostamente ter 'previsto' o atentado contra Trump

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Usuários do X, antigo Twitter, resgataram o episódio no qual Trump aparece morto, dentro de um caixão, após vencer as eleições presidenciais no desenho. O episódio provocou centenas de reações online. "Inacreditável", disse um usuário. "Mas ele está vivo", escreveu outro internauta fazendo referência ao fato de Trump ter sobrevivido ao atentado.

Outros usuários destacaram que o seriado é conhecido por 'prever o futuro'.

Atentado a Trump

O ex-presidente Donald Trump foi retirado às pressas do palco, depois que tiros interromperam o comício em que ele discursava neste sábado, 13, em Butler, Pensilvânia. Ele tinha manchas de sangue visíveis na orelha quando foi levado pela equipe de seguranças.

O atirador e um dos apoiadores de Donald Trump que participava do comício foram mortos. Outros dois participantes do comício estão internados em estado grave.

Posteriormente, Trump se pronunciou em sua rede social, Truth, dizendo ter sido atingido na orelha. "Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado pois ouvi um som de zumbido, tiros, e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Houve muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo", escreveu.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade