Esfaqueada pelo ex vai se casar com bombeiro que a salvou
Namorado fez pedido em estádio de baseball nesta segunda-feira
Uma americana da Flórida recebeu o pedido de casamento durante um jogo de baseball nesta segunda-feira e disse o “sim” com aplausos da plateia. A história de Melissa Dohme, 22 anos, e Cameron Hill, 40 anos, emocionou a todos, já que ele é bombeiro e foi um dos primeiros a chegar para o resgate da jovem quando foi esfaqueada 32 vezes pelo ex-namorado, em 2012. As informações são do Daily Mail.
Cameron fez o pedido no estádio de Tropicana Field, na Flórida, entre Tampa Bay Rays e os Yankees. Ajoelhado, entregou uma bola para a namorada em que havia escrito “Casa comigo”? Emocionada, Dohme disse o sim tão esperado e recebeu o anel de noivado.
Siga o Terra Notícias no Twitter
A americana foi esfaqueada no rosto e pescoço, além de outras partes do corpo, em janeiro de 2012, pelo ex-namorado, Robert Lee Burton Jr., que foi detido e condenado à perpétua por tentativa de assassinato. Apesar das expectativas negativas dos médicos, ela se recuperou bem e, após uma viagem com amigas pela Europa, resolveu agradecer às pessoas que a ajudaram depois de ser vítima do ataque. Assim, encontrou Cameron em outubro de 2012, engatando o namoro que virou notícia internacional por ser considerado um “conto de fadas” moderno.