EUA: rato causa pânico ao invadir loja durante Black Friday
Quando o rato apareceu, muitas das clientes ficaram histéricas e deixaram o local, sem comprar nada
As clientes de uma loja de departamento ficaram histéricas na última sexta-feira. Isso porque, além dos descontos oferecidos pela loja devido à Black Friday, um rato causou pânico por desfilar na seção de beleza do estabelecimento. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, a loja Debenhams, que fica na cidade de Bedford, no estado de virginia, nos EUA, foi invadida por um rato durante o horário de almoço da última sexta-feira.
Nesse horário, a loja estava repleta de clientes - em sua maioria, mulheres - que aproveitavam os descontos oferecidos em decorrência da Black Friday.
Quando o rato apareceu, as clientes ficaram histéricas e deixaram o local. "Elas não estavam só gritando, estavam em pânico. Algumas choravam", disse a cliente Helen Johnson, 23 anos, que estava no local, quando o rato apareceu. "A loja ficou bem vazia", completa.
Uma equipe de vendedores conseguiu capturar o rato, enquanto alguns curiosos registravam o episódio. A loja não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, mas os vendedores assumiram que as vendas foram prejudicadas.