FBI tenta determinar conexão de tiroteio em Boston com atentado
Um porta-voz do FBI indicou nesta sexta-feira que a agência federal está tentando determinar a conexão entre o assassinato de um policial no Massachusetts Institute of Technology (MIT) e os atentados de segunda-feira em Boston.
Segundo o jornal Boston Globe, a polícia deteve um suspeito pelos ataquesde segunda-feira nesta noite em Watertown, ao oeste de Boston, após um tiroteio e várias explosões.
A Polícia e o FBI mantêm um intenso cerco com helicóptero e veículos blindados nas ruas de Watertown, onde acreditam ter cercado o segundo suspeito do atentado ocorrido na maratona de Boston, segundo o mesmo jornal.
As televisões locais transmitem ao vivo o desdobramento de centenas de agentes, que inspecionam a remota área casa por casa.
Já o canal Fox25 assegura que um dos suspeitos dos atentados está detido e foi internado no hospital Beth Israel. A WCVB TV, emissora local da ABC, também diz que a polícia deteve uma pessoa, que se encontra hospitalizada, mas não esclarece se seria um dos suspeitos dos atentados de segunda-feira.
As operações em Watertown começaram horas após o assassinato de um agente no campus universitário do Massachusetts Institute of Technology (MIT). O tiroteio aconteceu pouco após as 22h30 locais (23h30 de Brasília), cinco horas depois de terem sido publicadas as primeiras fotos dos suspeitos dos atentados em Boston.