Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias dos Estados Unidos

Gerente de rede de fast-food é presa por suspeita de servir batatas fritas retiradas do lixo

Caso aconteceu em um restaurante na Carolina do Sul, nos Estados Unidos

21 jul 2023 - 08h50
(atualizado às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Jaime Christine Major, 39 anos, a gerente-assistente de uma unidade do Burger King na Carolina do Sul
Jaime Christine Major, 39 anos, a gerente-assistente de uma unidade do Burger King na Carolina do Sul
Foto: Divulgação/Union County Detention Center

Jaime Christine Major, 39 anos, a gerente-assistente de uma unidade do Burger King na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi presa acusada de servir aos clientes batatas fritas retiradas do lixo, segundo o canal de TV Fox. Ela é investigada por adulteração de alimentos.

Conforme as investigações, a mulher pegava o alimento do lixo e colocava no cesto junto com as batatas prontas. No dia 9 de julho, essa atitude foi presenciada por duas clientes, que se revoltaram e chegaram inclusive a ser presas por perturbação da ordem, mas depois foram soltas quando a polícia descobriu o que a gerente estava fazendo.

À Fox Business, o Burger King na Carolina do Sul disse que a prática não está alinhada com o compromisso da marca com alimentos e serviços de qualidade. "O franqueado deste restaurante está cooperando com as autoridades locais e tomará as medidas cabíveis com base nas descobertas", disse um porta-voz.

A mulher foi detida no dia 17 de julho e levada para o Centro de Detenção do Condado de Union. A fiança foi estabelecida em US$ 20 mil (cerca de R$ 96 mil, na cotação atual). Se ela for condenada, pode pegar até 20 anos de reclusão.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade