Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

Hillary Clinton agradece apoio, mas diz não ter decisão sobre 2016

3 nov 2013 - 17h12
(atualizado às 17h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Hillary Clinton está lisonjeada com o apoio inicial do senador democrata de Nova York Charles Schumer mas ainda não tomou nenhuma decisão sobre se vai concorrer à presidência dos Estados Unidos em 2016, disse seu gabinete neste domingo. Schumer, em discurso a ativistas democratas em Iowa na noite de sábado, disse que "2016 é a hora de Hillary" e pediu que ela busque a indicação do partido Democrata à presidência.

Foi a mais recente em uma série de apoios de líderes democratas à ex-secretária do Estado e ex-senadora dos EUA que está ponderando concorrer em 2016 após perder a nomeação em 2008 para Barack Obama.

Pesquisas mostram Clinton à frente de todos os candidatos potenciais do partido Democrata para 2016.

O gabinete de Clinton apreciou o gesto de Schumer mas disse que ela ainda não se decidiu. "O senador Schumer é um velho colega e um amigo ainda mais antigo, e o que ele disse sobre ela é bastante elogioso. No entanto, é em última instância uma decisão muito pessoal que ela ainda não tomou", disse o gabinete de Clinton em comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade