Homem vai de polo para “reunião informal” e encontra Obama
Homem foi surpreendido com uma reunião em uma sala privada com o presidente dos Estados Unidos e outros representantes do governo
Um engenheiro americano ficou no mínimo desconfortável por ter ido a uma “reunião informal” com um funcionário federal vestido com uma simples camisa polo. O homem de Utah recebeu um grande choque quando descobriu que o encontro marcado para discutir como obter empregos para pessoas mais velhas na verdade seria feito em uma sala privativa com o presidente Barack Obama. As informações são do Daily Mail.
Lance Futch, 26 anos, foi à Base Aérea de Hill, em Utah, pensando que seria levado para um auditório para falar sobre a geração de empregos no campo de energia solar. Contudo, o homem foi surpreendido com uma reunião com Obama, o senador de Utah Orrin Hatch, o congressista Rob Bishop, e o prefeito de Salt Lake City, Ralph Becker, todos vestindo terno e gravata.
Siga Terra Notícias no Twitter
O engenheiro afirmou que foi lhe passado que o evento seria informal, mas se disse honrado por se encontrar com Obama. A Casa Branca pediu para a empresa na qual Futch trabalha para enviar um representante para a base que receberia a visita de Obama. Futch foi escolhido por estar em seu quarto ano como desenhista de células solares na Guarda Aérea Nacional de Utah.