'Kamala risonha': gargalhada de democrata é usada para ridicularizar candidatura à presidência
Vídeos que repercutiram na internet são usados por Trump e apoiadores para descredibilizar Kamala Harris
Depois que vídeos da risada de Kamala Harris repercutirem na internet, Donald Trump e seus apoiadores republicanos vêm utilizando a gargalhada da pré-candidata à presidência dos Estados Unidos como fator para descredibilizá-la.
A provável candidata democrata à Presidência dos EUA foi apelidada por Trump de "Kamala risonha". Ela deve substituir o atual presidente Joe Biden na corrida eleitoral, depois da performance desastrosa dele durante debate contra Trump.
"Vocês já viram a risada dela? Ela é louca. Você pode dizer muito sobre uma pessoa a partir de uma risada... ela é louca, ela é maluca", disse o republicano em um comício no último sábado, 20.
Depois da desistência de Biden, apoiadores de Trump também passaram a chamar Harris de "histérica" nas redes sociais, além de classificá-la como "um exemplo nojento para mulher e meninas".
Democratas reagiram
Apoiadores de Harris passaram a reagir aos ataques republicanos. Montagens nas redes sociais surgiram com o rosto da pré-candidata e a frase "Make America Laugh Again" (faça a América rir de novo), em referência à Make America Great Again (faça a América grande de novo), slogan usado por Trump.