Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias dos Estados Unidos

Mãe acusa rede de expulsar menina por 'assustar' clientes

14 jun 2014 - 19h55
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Menina foi vítima de ataque de cães e passou por diversas cirurgias
Menina foi vítima de ataque de cães e passou por diversas cirurgias
Foto: Facebook / Reprodução

Uma família teria sido expulsa de uma lanchonete da rede KFC, nos Estados Unidos, na semana passada por causa da aparência da menina, que passou por diversas cirurgias. Segundo Teri Rials Bates, os atendentes do estabelecimento afirmaram que sua filha, que se recupera de um ataque de cães, estava assustando os outros clientes.

Teri reclamou do ocorrido em uma página no Facebook dedicada a arrecadar dinheiro para o tratamento da filha, Victoria. “Semana passada, em Jackson (Mississippi), esta preciosa face foi pedida para se retirar porque estava assustando outros clientes. Eu pessoalmente nunca mais colocarei os pés em um KFC novamente e vou escrever ao CEO”, diz a mulher em uma mensagem na última quinta-feira junto a uma foto da filha.

O perfil da rede de lanchonetes pediu desculpas e afirmou que irá investigar o ocorrido. “Temos tolerância zero por qualquer tipo de comportamento desrespeitoso por nossa equipe. Quando tivermos mais detalhes, iremos imediatamente investigar e tomar ações”, diz a empresa no Facebook.

Na sexta-feira, Teri disse que a KFC retornou com mais informações – mas não diz quais foram, apenas que foi graças às reclamações e suporte de outras pessoas ao caso.

Victoria foi vítima de um ataque por três cães quando visitava sua avó em abril de 2014. Ela teve mordidas em todo o corpo, mas ficou machucada principalmente no rosto, com ossos quebrados e a perda completa de um olho e da habilidade de mover o lado direito da face.

Na página que arrecada verbas para o tratamento, a mãe explica que a filha já passou por diversas cirurgias, mas novas operações têm de esperar pelos ossos da menina crescerem um pouco mais. A família afirma que o plano de saúde se recusa a pagar parte do tratamento. Teri tenta, pelo site, arrecadar US$ 20 mil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade