Miss brasileira defende reeleição de Trump em comício conservador nos EUA
Cristiane Mersch vive na cidade norte-americana de Las Vegas com o marido e três filhas
Em meio à corrida eleitoral norte-americana, uma brasileira 'republicana' vem chamando atenção nos comícios a favor de Donald Trump, o primeiro ex-presidente dos Estados Unidos a ser condenado criminalmente sob a acusação de ter comprado o silêncio de uma ex-atriz pornô em 2016.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Cristiane Mersch, de 39 anos, que já foi eleita Mrs. Brasil em 2020, discursou para centenas de apoiadores do empresário durante comício pró-Trump realizado em maio, em Las Vegas, cidade em que vive.
"Estou aqui não apenas como latina, mas também como uma orgulhosa imigrante e uma orgulhosa norte-americana. A América fez muito por mim. É um lugar para chamar de lar, um lugar para criar meus filhos e um lugar onde eu possa realizar meus sonhos. Estou profundamente preocupada com o futuro dos nossos filhos e com os desafios econômicos que enfrentamos hoje. E essas políticas promulgadas por Joe Biden e pelos democratas do Congresso estão prejudicando a nós e às nossas famílias", disse em parte de seu discurso. Na sequência, ela defendeu "sonho norte-americano" e a eleição de Trump.
Cristiane é natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, mas vive nos EUA com o marido e três filhas. Em 2020, ela venceu o concurso Mrs. Brasil, voltado apenas para mulheres casadas, e representou o País no Mrs. World, na Índia.