Mulher é esfaqueada dentro do Aeroporto Internacional de Miami, nos EUA
Autoridades locais prenderam o suspeito e encaminharam a vítima ao hospital em estado crítico
Um dos aeroportos mais movimentados dos Estados Unidos foi cenário de um crime na noite de sábado, 20. Sem que tivesse ocorrido qualquer tipo de discussão, um homem perseguiu e esfaqueou uma mulher dentro de um dos terminais do Aeroporto Internacional de Miami. O suspeito foi detido pela polícia local e a vítima foi levada ao hospital em estado crítico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso foi reportado pelo Departamento de Polícia de Miami-Dade na manhã de domingo, 21. Tudo aconteceu por volta das 23h30 de sábado no horário local, uma hora a menos que o horário de Brasília. No quarto andar do Terminal J, o ataque começou.
"Sem provocação, o sujeito atacou a vítima, esfaqueando-a várias vezes, e tentou jogá-la pelo corrimão. A vítima conseguiu escapar do ataque e desceu correndo as escadas até o terceiro andar, que é onde os policiais a encontraram", diz nota da polícia.
O suspeito foi preso no local e a faca que estava com ele foi recuperada pelas autoridades.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao Ryder Trauma Center do Jackson Memorial Hospital em estado crítico. Quem prestou o socorro foi o Corpo de Bombeiros de Miami-Dade.
Logo após o caso, os saguões H e J, onde ocorreu o crime, chegaram a ser esvaziados. A gestão do Aeroporto Internacional de Miami fez a evacuação dos passageiros por precaução, até que a situação fosse normalizada. Nesta segunda-feira, 22, a polícia local informou que as operações foram retomadas.
Em comunicado, o Departamento de Polícia de Miami-Dade informou que segue investigando o caso.