Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias dos Estados Unidos

Polícia americana divulga nome do suspeito de matar adolescente brasileiro em festa

Ygor Correia, de 16 anos, estava em um aniversário quando foi atingido por um tiro

17 jul 2024 - 11h29
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Adolescente Ygor Correia foi morto a tiros nos EUA
Adolescente Ygor Correia foi morto a tiros nos EUA
Foto: Reprodução

A polícia dos Estados Unidos finalmente identificou o suspeito de matar o adolescente brasileiro Ygor Correia em uma festa no Estado norte-americano de Massachusetts. Mais de dois meses após o caso, as autoridades locais divulgaram o nome de Erik Coelho dos Santos, de 20 anos, como o autor do disparo fatal. O mandado de prisão já foi expedido, mas o acusado está foragido.

Segundo o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Worcester, Erik Coelho dos Santos vive em Brockton, cerca de uma hora de distância de Northborough, onde ocorreu o crime.

Em maio deste ano, alguns jovens aproveitavam uma festa em uma residência localizada na Howard Street, quando os tiros começaram a ser disparados. Um deles atingiu Ygor Correia, de 16 anos. O brasileiro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. Além dele, um adolescente de 17 anos e outras duas pessoas também ficaram feridas.

Polícia americana divulga rosto de Erik Coelho dos Santos
Polícia americana divulga rosto de Erik Coelho dos Santos
Foto: Divulgação

Logo após o ocorrido, três rapazes de origem brasileira chegaram a ser detidos por suspeita de participação no crime. No carro em que estavam os jovens Wallisom Texeira da Silva, de 20 anos, Arnoldo Nogueira Filho, de 19 e Pedro de Souza Passos, de 27, as autoridades teriam encontrado uma arma de fogo e duas bolsas com munição. Quem estava dirigindo o veículo era a aniversariante da festa. Ela não teve o nome revelado. 

Os três acusados foram denunciados por porte de armamento e de munição. Wallisom da Silva, que foi preso sem direito a fiança, admitiu ser o dono da arma.

Mesmo após indiciar os três rapazes e expedir um mandado contra Erik Coelho dos Santos, a polícia de Massachusetts destacou que o caso segue em aberto. "Este caso continua sob investigação pela Polícia de Northborough e pelos detetives da Polícia Estadual de Massachusetts", diz comunicado. 

J.D. Vance: conheça o candidato a vice na chapa de Trump J.D. Vance: conheça o candidato a vice na chapa de Trump

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade