Protetor de iPhone em forma de arma causa polêmica nos EUA
Polícia está preocupada que acessório possa ser confundido com arma de verdade e causar uma tragédia
Um protetor para Iphone em forma de cabo de pistola está causando polêmica em Nova York, nos EUA. Com o custo entre 10 e 50 dólares. A polícia critica o produto, dizendo que ele pode ser confundido com uma arma de verdade e causar uma tragédia.
A "Pistol Grip", com é chamada a capa, virou febre entre os joves de Nova York. O problema é que, quando colocada no bolso, o "Pistol Grip" é indistinguível de uma arma real, um fato que preocupa a polícia daquela cidade e que a obrigou a tomar medidas contra este acessório, segundo o jornal Daily Mail.
Siga o Terra Notícias no Twitter
Em um país onde a polícia muitas vezes abre fogo contra pessoas apenas por uma suspeita (sanduíches já foram confundidos com armas), usar um acessório em forma de Glock 17 ou revólver .44 na rua poderia levar a uma fatalidade.
Tanto a polícia como ativistas contra as armas nos Estados Unidos começaram campanhas para alertar sobre os perigos de tais acessórios. Ela traz uma simples frase: "Por favor, senhores, este telefone protetor não é uma boa idéia ".
Com informações do Terra México