Vendedor de armas dispara em cliente durante exposição
O homem acreditava que a arma estava descarregada
Uma mulher de 25 anos foi baleada durante uma feira de armas, no centro da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O autor do disparo foi um vendedor que estava realizando uma demonstração de uma arma para a cliente. As informações são da agência Associated Press.
Geoffrey Falcão, 44 anos, pode ser condenado a até dois anos de prisão e ter que pagar uma multa de cerca de R$ 11 mil pelo seu descuido. Krista Gearhart foi baleada na coxa no último sábado e passa bem.
Para Gearhart, o vendedor estava "fazendo seu trabalho" e tudo não passou de "um acidente horrível". Mesmo assim, o vendedor vai responder pela negligência no trabalho.
Para os policiais, Falcão admitiu que foi culpado, que se sente mal com o que aconteceu e que já havia feito a demonstração outras 20 vezes, portanto, achava que a arma estava descarregada.
A polícia está investigando quem teria carregado a arma, por meio de imagens de segurança da feira. Mesmo depois do acidente, Gearhatt garante: "Se houver outra feira como essa no ano que vem, eu e meu marido estaremos lá".