Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

EUA: homens trocam tiros em briga de trânsito e ferem suas próprias filhas

Caso aconteceu em uma região da Flórida; por sorte, as meninas sobreviveram

13 out 2022 - 09h27
(atualizado às 13h20)
Compartilhar
Exibir comentários
William Hale e Frank Allison
William Hale e Frank Allison
Foto: NBC News

Uma briga de trânsito quase terminou em fatalidade em uma região da Flórida, nos Estados Unidos, pelo fato de terem envolvido o uso de armas após uma discussão no último final de semana, informa o canal norte-americano NBC News.

De acordo com o veículo, dois homens - William Hale, de 35 anos, e Frank Allison, de 43 anos - começaram a discutir no trânsito e a dirigir perigosamente em uma via do condado de Nassau.

A briga escalonou a um ponto em que os motoristas decidiram parar os carros para se enfrentarem. Os dois saíram do veículo, empunharam suas armas - dois revólveres semiautomáticos - e atiraram.

Os tiros acabaram acertando as próprias filhas deles: uma menina de cinco anos de idade, filha de William Hale, foi atingida sem gravidade na perna, e outra jovem de 14 anos, filha de Frank Allison, baleada nas costas. Apesar do ferimento, ela passa bem.

 “Felizmente, ninguém foi morto, mas poderia ter acontecido porque duas pessoas estavam agindo de forma estúpida”, pontuou o xerife Bill Leeper, responsável pelo caso. “Poderíamos ter duas crianças mortas por causa de dois homens estúpidos”, resumiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade