Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

EUA: 'professora do ano' é presa por ter relações sexuais com adolescente de 16 anos

A fiança da professora foi fixada em U$ 30 mil, o equivalente a cerca de R$ 150 mil

22 mai 2023 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários
Tracy ganhou o reconhecimento de 'professora do ano' em 2017, na Yucaipa High School. Ela trabalha na instituição desde 2013.
Tracy ganhou o reconhecimento de 'professora do ano' em 2017, na Yucaipa High School. Ela trabalha na instituição desde 2013.
Foto: Reprodução/Yucaipa High School

Tracy Vanderhulst, uma professora de matemática já reconhecida como a melhor do ano na escola em que atua, foi presa acusada de ter feito sexo com um aluno de 16 anos. O caso aconteceu nos Estados Unidos, na última quinta-feira, 18. As informações são do jornal New York Post.

A professora, de 38 anos, dá aulas para turmas do ensino médio na Yucaipa High School, uma escola da Califórnia. Após a acusação, ela foi levada para o Centro de Detenção Central em San Bernardino, no mesmo estado da instituição. 

O caso foi registrado como estupro estatutario, quando há relações sexuais não forçadas entre um adulto e um jovem menor de idade. A fiança da professora foi fixada em U$ 30 mil, o equivalente a cerca de R$ 150 mil. 

As investigações apontam que o menor de idade, com quem ela teria tido relações sexuais, era aluno da instituição. Além disso, os detetives que atuam no caso acreditam que pode haver mais vítimas.

‘Professora do ano’

Tracy ganhou o reconhecimento de ‘professora do ano’ em 2017, na Yucaipa High School. Ela trabalha na instituição desde 2013. Segundo o New York Post, na época da premiação, a direção da escola reconheceu a professora como “a educadora que muitos desejam ser”.

“Ela é a professora gentil e inovadora de quem esperamos que nossos filhos cresçam. A educadora que se esforça para envolver todos os seus alunos, desde suas aulas de intervenção até suas aulas de honra”, complementou a escola, na ocasião.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade