Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Adolescente britânico esfaqueia garota que o chamou de Harry Potter

Ryan Walker, de 19 anos, foi condenando a 4 anos e meio de prisão

12 fev 2014 - 12h15
(atualizado às 12h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Emma Keeble, de 15 anos, levou socos e chutes antes de ser pressionada contra uma cerca
Emma Keeble, de 15 anos, levou socos e chutes antes de ser pressionada contra uma cerca
Foto: Reprodução

Ryan Walker, um jovem de 19 anos, parecido com o ator Daniel Radcliffe, que interpreta o bruxo de uma das sequências mais famosas do cinema, foi preso depois de atacar duas garotas que o chamaram de Harry Potter. A informação é do jornal Daily Mail.

Depois de ser chamado de 'Walker Harry Potter' pelas meninas, ele esfaqueou o rosto de uma das garotas e empurrou a cabeça da sua colega contra uma cerca, em Southampton, Hampshire, Inglaterra.

Walker voltava do suspermercado quando encontrou Emma Keeble, de 15 anos, e Leah Pearce, de 16, sentadas em uma escada próxima ao apartamento onde ele mora com a família. Depois de ser atacado verbalmente pelas meninas, o jovem correu para o apartamento, saiu com uma garrafa de leite e jogou contra as meninas. Em seguida, Walker reapareceu com uma faca de cozinha e seguiu em direção a um estacionamento próximo. 

Ryan Walker foi considerado culpado e condenado a 4 anos e meio de prisão
Ryan Walker foi considerado culpado e condenado a 4 anos e meio de prisão
Foto: Reprodução

Quando Walker percebeu que estava sendo seguido, ele agrediu Pearce no rosto e cobriu Keeble de socos e chutes antes de pressionar sua cabeça contra uma cerca.

Após ser preso, ele disse que reconhecia que suas ações tinham sido monstruosas. De acordo com o juiz Peter Ralls, as meninas agiram de forma rude e indevida, mas isso não seria justificativa para as atitudes de Walker.  A corte entendeu que o garoto agiu com intenção de matar e o considerou culpado. O jovem foi condenado a quatro anos e meio de prisão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade