Bêbada, britânica tem tatuagem de pênis feita no ombro
A jovem escondeu desenho dos pais por quase quatro anos
Uma britânica virou notícia depois de revelar uma tatuagem constrangedora de um pênis no ombro feita há quase quatro anos por amigos durante uma festa. Além do desenho, a jovem, hoje com 21 anos, possui a palavra “dick” (pênis, em tradução livre) escrita no quadril. As informações são do The Mirror.
Segundo contou Holly Aston, da cidade de Birmingham, as tatuagens foram feitas em uma festa, quando estava bêbada; ela teria permitido que os amigos fizessem “o que quisessem em seu corpo”. Ela tinha 17 anos e havia comprado os instrumentos necessários para tatuar pela internet por cerca de R$ 200.
“Foi tão fácil comprar uma arma de tatuagem. Você consegue as agulhas, tudo para operar o instrumento por cerca de R$ 200. Não havia nenhuma instrução de como esterilizar. Somos sortudos por não ter contraído nenhuma infecção, pois nos tatuamos em uma festa, tínhamos bebido. Foi algo estúpido”, conta.
Depois de anos escondendo o desenho constrangedor de seus pais e família, a jovem procurou ajuda de um programa de TV que mostra casos de intervenções no corpo estranhos, pois não tinha dinheiro para remover o desenho. Aston deseja ir para a faculdade e diz querer ser levada a sério, sem ter um pênis tatuado em seu ombro.
“Estou na quinta sessão para tirar e os dois desenhos já estão quase removidos. Achei que meus pais fossem me matar, mas minha mãe ficou mais chateada por eu não contar. A piada não tem mais graça nenhuma”, afirmou a jovem.