Brasileiro é morto a facadas após defender mulheres em Portugal
Keldeny Silva tinha 21 anos e trabalhava em um bar na praia de Carcavelos, região de Cascais
Um brasileiro foi morto em Portugal após defender duas mulheres que estavam sendo incomodadas por um grupo de rapazes em um bar. Keldeny Silva tinha 21 anos e trabalhava no estabelecimento localizado em Carcavelos, na região de Cascais. Quando deixou o expediente, ele foi brutalmente atacado a facadas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com o jornal local Cascais 24 Horas, o jovem estava trabalhando no bar quando viu duas mulheres sendo importunadas. Keldeny, então, decidiu intervir em favor das clientes, mas o grupo de homens não gostou da reação.
Depois do ocorrido, eles esperaram o brasileiro sair do trabalho para atacá-lo como forma de vingança. Por volta de meia-noite da terça-feira, 23, Keldeny esperava um carro por aplicativo para voltar para casa quando foi surpreendido com golpes nas costas. Caída no chão, a vítima ainda levou uma facada no pescoço e morreu no local.
No mesmo dia, um jovem português se entregou à Guarda Nacional Republicana (GNR). Sua identidade não foi divulgada. No entanto, ele alega ter sido o suposto assassino do brasileiro.
Agora, a investigação segue com a divisão de homicídios da Polícia Judiciária (PJ), que deve apresentar o suspeito ao Tribunal de Justiça para interrogatório.
Keldeny Silva era de Goiânia e trabalhava há poucos meses em um bar na praia de Carcavelos. Ele morava na região de Tires, em Cascais, com a irmã. O brasileiro faria 22 anos em outubro.