Britânica jura amor a marido acusado de estupros e sequestro
Criminoso teria dito a uma das vítimas que "estuprava porque não tinha sexo em casa"; esposa declara total apoio ao acusado e faz declaração de amor e lealdade
A esposa de um homem acusado de cometer pelo menos nove crimes sexuais, no Reino Unido, afirmou que ainda o ama e que dará todo o apoio necessário ao seu marido. Mark Thompson teria dito a uma de suas vítimas que "estuprava porque não tinha sexo em casa". As informações são do Daily Mail.
Segundo a publicação, Adriana Ford-Thompson é pesquisadora da Universidade de Iorque. A britânica teria afirmado em juri que o marido é uma pessoa "gentil, amável e sensível".
"Eu o conheço há 10 anos e ele é o meu melhor amigo. Vou ficar do lado dele acima de tudo, porque ele não é o homem que está parecendo ser", disse a esposa do criminoso. Thompson foi apontado como o autor de nove crimes sexuais, incluindo sequestro, estupro e tentativa de estupro.
Condenado a prisão perpétua, Thompson estuprou pelo menos quatro jovens mulheres. Duas mulheres sofreram abuso dentro da própria casa. O criminoso usou de amigos em comum para dormir na casa das vítimas e depois invadiu o quarto delas.