Britânico canibal flagrado em ataque a jovem é morto
A mulher, de 22 anos, teria sido assassinada em um "ato de canibalismo" e a polícia matou o homem após detê-lo com choques elétricos
Uma mulher morreu em um "ato de canibalismo" e seu suposto assassino foi abatido pela polícia em um hotel britânico, informou a BBC nesta quinta-feira. Com informações do The Mirror e agência AFP.
A mulher, de 22 anos, teria sido assassinada no hotel Sirhowy Arms, na localidade galesa de Argoed, por um homem de 34 anos, identificado como Matthew Williams, " com quem mantinha uma relação, segundo a BBC.
A polícia chegou ao hotel por volta das 01h30 e "a mulher (...) foi declarada morta no local", revelou a BBC.
O canibal estaria comendo o rosto e olhos da vítima no momento em que a polícia chegou ao hotel.
Os policiais foram chamados pela equipe de segurança do hotel, que arrombou a porta e encontrou a cena aterrorizante de Willians comendo a carne do rosto da jovem. Ele teria recusado a entrada de pessoas no quarto. Os oficiais "utilizaram uma pistola (elétrica) Taser para controlar e deter o suspeito (...), que já preso, perdeu a consciência" e acabou morrendo.
Segundo um porta-voz da Association of Chief Police Officers (ACPO), trata-se da primeira morte atribuída a uma pistola elétrica na Grã-Bretanha, cuja polícia passou a utilizar a Taser a partir de 2004.