Irmão repete cantor italiano e também morre de infarto
Artista faleceu durante show no sul da Itália
Giovanni Mango, irmão mais velho de Giuseppe Mango, cantor italiano de 60 anos que morrera de infarto no último domingo (7) durante um show, faleceu na manhã desta terça-feira (9) pelo mesmo motivo.
Ele tinha 75 anos, trabalhava como pedreiro e sofreu um mal súbito quando estava dentro da mansão do artista, situada na cidade de Lagonegro, na região de Basilicata, sul da Itália. Giovanni chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu e morreu.
A residência receberá na manhã desta quarta (10) o velório de Giuseppe Mango, mas ainda não há informações sobre o funeral do seu irmão. O cantor teve um infarto enquanto se apresentava em Policoro, também na Basilicata.
Ao tocar um de seus maiores sucessos, a música "Oro", ele se sentiu mal, pediu desculpas ao público e interrompeu o show. No mesmo instante, a equipe de apoio subiu no palco e prestou os primeiros socorros, mas Mango morreu antes de chegar ao hospital.
O artista era conhecido desde os seus sete anos e chegou a ganhar o principal concurso musical do país, o Festival de Sanremo, em 1985.