Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Europa

Jornal divulga imagens da câmera de mercado judaico atacado

14 jan 2015 - 16h31
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Imagens exclusivas das câmeras de segurança do mercado judaico em Paris, onde pessoas foram feitas reféns e quatro mortas pelo terrorista Amedy Coulibaly, na sexta-feira (9), foram divulgadas nesta quarta-feira pelo jornal britânico Dailymail. Nelas, é possível ver o corpo de uma das vítimas no chão, um carrinho de bebê vazio e o terrorista usando um coleta à prova de balas.

Em outra imagem, o atendente da loja aparece em frente a uma porta, com as mãos levantadas e o terrorista atrás dele, como se fizesse uma barreira humana. No alto dos frames é possível ver o horário, 13h40, aproximadamente quatro horas antes de a polícia invadir o mercado (às 17h21 do horário local) e matar Coulibaly com cerca de 40 tiros, segundo informações do Dailymail.

O corpo no chão parece ser de Yohan Cohen, 22 anos, um funcionário do mercado que tentou pegar um dos rifles de Coulibaly após este invadir o local. Segundo testemunhas, o funcionário apontou a arma contra o terrorista, mas ela estava travada. O invasor o matou então com um tiro à queima roupa.

Em outro momento, os reféns são vistos avançando em direção às câmeras, após receberem ordem para destruí-las. Ao todo, 19 pessoas estavam no mercado no momento da invasão, duas foram mortas imediatamente e outro grupo se escondeu no freezer localizado no porão. Momentos depois, o terrorista ordenou que elas saíssem de lá.

Foto: Dailymail / Reprodução
Foto: Dailymail / Reprodução
Foto: Dailymail / Reprodução
Foto: Dailymail / Reprodução
Foto: Dailymail / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade