Jovem quase perde o lábio após ser agredida pelo namorado
Agressor teria esfregado seu rosto no dela, a fim de espalhar o sangue.
Uma jovem britânica ficou com uma grave cicatriz no rosto e ferimentos no corpo após ser agredida pelo seu namorado, durante uma briga por conta de ciúmes, em Newcastle, na Inglaterra. As informações são do Mirror.
Foto: Twitter/@ChantelleWard
Segundo a publicação, Rhys Culley, 23 anos, mordeu violentamente o lábio superior da namorada Chantelle Ward, 18 anos, depois de espancá-la. O casal teria brigado devido a mensagens que a adolescente havia trocado com outro homem no Facebook.
Após participar da festa de aniversário da mãe de Chantelle, o casal - que morava junto - voltou para casa discutindo. Ele queria ler as mensagens que ela teria trocado com outro homem na rede social, no dia anterior, mas ela havia apagado o histórico.
Depois que eles chegaram à residência em que moravam, Culley agrediu a namorada, que tentou fugir. Se dizendo arrependido, ele teria puxado a garota para perto de seu corpo e perguntado se ela ainda o amava. Após não receber resposta, ele beijou a boca de Chantelle e mordeu seu lábio superior.
"Achei que ele tinha arrancado meu lábio fora. Tinha sangue por toda a parte", disse ela. Segundo a vítima, Culley esfregou seu rosto no dela, a fim de espalhar o sangue.
Após conseguir se esquivar do agressor, Chantelle alcançou o celular e pediu por socorro. O jovem foi preso e ela foi encaminhada a um hospital para tratar dos ferimentos.
A britânica sofreu lesões na boca, hematomas em todo o corpo e um arranhão no seio. Em depoimento, o agressor disse que não tinha a intenção de machucar sua namorada, que classificou como "linda" e "que sabia que tinha sorte de ter".