Justiça inocenta menino que estuprou irmã após ver pornô
A justiça britânica absolveu esta semana o menino de 12 anos, que confessou ter estuprado a irmã; o garoto será acompanhado por uma equipe de especialistas durante um ano
Um menino de 12 anos estuprou sua irmã de 7 anos depois de assistir pornografia em um jogo de Xbox na casa de um amigo. Após meses de julgamento, o menino, que está longe da família, foi liberado pela justiça britânica esta semana, segundo informações do jornal Daily Mail.
A criança admitiu ter abusado sexualmente da irmã. A menina contou que o irmão a teria tocado por seis vezes e, na última, teria arrancado seu pijama.
Após ser julgado, o menino voltou para casa acompanhado pelo pai e uma assistente social.
O juiz que avaliou o caso disse que tomou a decisão liberá-lo porque não quis “acabar com a família". Segundo ele, o menino não tem maturidade e que não seria apropriado colocar uma criança presa com outros infratores mais “experientes”.
A vítima do estupro disse estar triste, mas afirmou que ama o irmão e que gostaria que ele “voltasse para casa, para jogarem videogame juntos”.
Uma equipe de especialistas deverá acompanhar o menino por um ano para que seja totalmente liberado pela justiça e possa voltar a conviver com a família normalmente.