Menino britânico tem orelha arrancada por mordida de cão
Ele recebeu pontos no rosto e na cabeça, tendo de ficar dois dias internado no hospital de Litherland
Um menino de quatro anos teve de passar por uma cirurgia após ser mordido por um cachorro da raça Akita na cidade de Litherland, Merseyside, na última quinta-feira. David House foi atacado durante uma viagem com sua família e passa bem. As informações são do The Mirror.
House teve grande parte da cabeça mordida – incluindo três camadas de pele atingidas, com a ferida atingindo até o osso do crânio. Uma das orelhas foi totalmente removida, mas os médicos conseguiram recolocá-la em um procedimento cirúrgico. O menino teve de ficar dois dias internado.
De acordo com a polícia local, o dono do Akita, que não estava próximo na hora do ataque, foi avisado para deixar o cão longe de crianças. O pai de David, que tem o mesmo nome, disse que o filho não tem medo de cachorros, pois a família possui dois em casa, na cidade de Liverpool. Apesar da gravidade, o menino passa bem.
"David terá de ir para o hospital para outra cirurgia plástica na próxima semana. Ele tem pontos em seu rosto e na cabeça. Para ser justo, ele está lidando bem", disse o pai.
"Patrulhas avaliaram o cão e é um Akita. Portanto, não uma raça proibida", completou.
Segundo a polícia, a mãe do menino não fez uma reclamação sobre o incidente.