Mulher é escalpelada e tem cabelo arrancado por furadeira
Ela foi levada imediatamente ao hospital, onde passou por uma cirurgia delicada que usou enxerto dos braços e pernas para cobrir a ferida
Uma mulher viveu momentos de pesadelo depois de sofrer um acidente com uma furadeira elétrica: fios de cabelo foram puxados pelo instrumento e, antes que pudesse reagir, todas as madeixas foram puxadas, causando o escalpelamento de quase metade da pele de seu crânio na cidade de Tremosna, República Tcheca. As informações são do Daily Mail.
Petra Novotna, 27 anos, conta que estava usando uma furadeira elétrica com seu cabelo preso, porém alguns fios foram puxados. Ela disse que dentro de frações de segundo, o instrumento puxou o resto do cabelo em torno da broca, e, em seguida, arrancou a pele de sua cabeça em uma linha reta de seus olhos e na parte superior do nariz até os fundos de sua cabeça.
“Eu me lembro de tudo. Eu fui a correr e, em seguida, eu vi o meu couro cabeludo não estava mais ligado a mim, ele estava deitado ao meu lado em seu lugar”, conta.
Novotna foi levada imediatamente ao hospital, onde passou por uma cirurgia delicada que usou enxerto dos seus braços e pernas para cobrir a ferida na cabeça. Os médicos comemoram o sucesso do procedimento na mulher.