Mulher é presa suspeita de matar 3 filhos com deficiência
O pai das crianças estava viajando com a filha mais velha e retornou a Londres para o enterro dos outros 3 filhos
Tania Clarence, de 42 anos, foi presa nesta quarta-feira por ser suspeita de matar três filhos portadores de deficiência. Os menores, uma menina de 4 anos e dois meninos gêmeos de 3 anos, foram encontrados mortos na casa da família, no bairro New Malden, em Londres, segundo informações do Daily Mail.
O pai da família, um banqueiro milionário, estava em viagem com a filha mais velha do casal, de 8 anos, na África do Sul, e retornou a Londres para o enterro das três crianças mortas.
Vizinhos relataram que o casal morava no local há um ano, a família era “adorável e amorosa” e a presença deles “havia mudado a vizinhança”. Eles também afirmaram que as crianças tinham condições genéticas que limitavam a coordenação motora e de fala e que, por isso, a casa da família foi toda adaptada para facilitar a rotina diário, com elevador e rampas.
Parents of three children found dead in London home named as Tania and Gary Clarence http://t.co/rPf3w3SaOu pic.twitter.com/57VCNQVAME
— ITV News (@itvnews) April 23, 2014
A polícia investiga o caso, mas descarta outra suspeita além da mãe, que ficava o tempo todo cuidando das crianças. Gary Clarence trabalha em uma empresa de investimentos e é natural da África do Sul, assim como sua esposa, por isso viajaria bastante para o país africano.
Os vizinhos e amigos da família deixaram flores e mensagens para os três mortos no jardim e paredes da casa que vale mais de R$6 milhões.