Para provar ser fiel, britânico remove tatuagem com estilete
Dominic Winner teria tentado fazer a remoção durante uma briga com a namorada
Um britânico de 23 anos cortou o prórprio braço com um estilete para tirar uma tatuagem que havia feito para a antiga namorada e provar que era fiel à atual companheira, informou o Daily Mail.
Segundo a publicação, Dominic Winner fez a remoção na frente da atual namorada, que costumava sofrer abusos físicos e emocionais do companheiro.
Winner foi levado a julgamento, após a namorada - que não teve o nome revelado - denunciar as agressões que sofreu. Na Corte, o britânico foi descrito como uma pessoa violenta, ciumenta e controladora.
As discussões do casal teriam se transformado em agressões físicas, um mês após o início do namoro. Durante as inúmeras brigas, Winner chegou a perfurar o tímpano da namorada e bater nela, por ele ter perdido uma consulta médica. Em outra ocasião, Winner cortou a própria pele, na tentativa de remover a tatuagem que havia feito para a ex-companheira.
O britânico já havia sido condenado anteriormente por ter agredido a mãe, em 2009, e invadido uma casa com uma faca, em 2010.
O juiz ordenou que Winner participe de um programa supervisionado que ajuda condenados a estabeler relações amigáveis com terceiros. Além disso, foi imposta ao agressor uma ordem de restrição de oito anos que o proíbe de entrar em contato com a namorada.