Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Polícia acha cocaína e remédios em estômago de bebê morto

A assistência social já teria feito cinco alertas diferentes entre agosto de 2011 e julho de 2013 aos pais da criança, antes de sua morte

7 abr 2015 - 11h24
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Bebê é achado morto com cocaína e antidepressivos no estômago
Bebê é achado morto com cocaína e antidepressivos no estômago
Foto: The Independent / Reprodução

Um bebê de seis meses foi encontrado morto na casa de seus pais com drogas no estômago – tais como fortes analgésicos opiláceos e antidepressivos em seu estômago, além de cocaína, segundo revelou a equipe de investigação. As informações são do The Independent.

O caso foi revisto pela equipe de investigação depois de dois anos, já que o bebê “Mary” morreu em julho de 2013. Segundo foi revelado nesta terça-feira, a assistência social já teria feito cinco alertas diferentes entre agosto de 2011 e julho de 2013 aos pais da criança (que tinha outros quatro irmãos). Apesar disso, os dois continuaram com a guarda das crianças.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Uma autoridade do país para a segurança de crianças afirmou que, embora tenha havido essas descobertas agora, é difícil falar com precisão as condições em que o bebê foi submetido. “Não se pode inferir que a morte de Mary fosse evitável, mas há lições a serem aprendidas por todos os órgãos envolvidos com esta família”, afirmou Howard Cooper.

Bebê tem corpo queimado com água quente em Cascavel :

Testemunhas afirmaram que as crianças da família não compareciam à escola com frequência – e quando iam, sempre estavam atrasadas. Vizinhos também contaram que os menores choravam demais e estavam obesas.

Depois que Mary morreu, a polícia encontrou latas de cerveja vazias, drogas e uma seringa na casa da família e a mãe admitiu à polícia que havia consumo de cocaína e maconha na casa.

O relatório disse que uma série de recomendações já foram feitas para melhorar a forma como as famílias e as agências trabalham em conjunto para apoiar crianças vulneráveis e suas famílias. 

Violência contra Crianças Violência contra Crianças

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade