Polícia britânica busca ‘Wolverine’ por morte de 3 pessoas
Suspeito de assassinar irmã, mãe e padrasto a facadas neste sábado é fascinado pelo personagem de X-Men
A polícia de Didcot, Oxfordshire, está procurando o suspeito de triplo assassinato que é fascinado pela personagem do X-Men, Wolverine. O jovem de 21 anos tem diversas fotos na internet em que posa com jaqueta de couro e facas entre os dedos, imitando o ídolo, que acompanham mensagens pessimistas sobre a vida. As vítimas são parentes de Jed Allen. As informações são do Daily Mail.
Allen é o principal suspeito de ter matado a facadas sua meia-irmã, Derin, 6 anos, sua mãe Janet Jordon, 48 anos, e o padrasto, Philip Howard, 44 anos. Os corpos dos três foram encontrados na casa onde moravam no sábado à noite pela polícia, depois de vizinhos relatarem “algo estranho”.
Siga o Terra Notícias no Twitter
Familiares apelaram ao jovem para se apresentar à polícia, já que está desaparecido desde o final de semana. “Se pudéssemos enviar alguma mensagem ao Jed, seria para que ele se entregasse. Não conseguimos acreditar ainda no que está acontecendo e somente ele sabe o que realmente ocorreu”, afirmou um parente.
Neste domingo, policiais armados e cães farejadores fizeram uma busca no campus da Universidade de Oxford, onde o suspeito já trabalhou como jardineiro, mas nada foi encontrado. A busca continua e o caso é investigado.